Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Meus primeiros trabalhos

Uma das primeiras coisas que fiz foi esse mural porta fotos que ganhei no natal de alguns anos atrás.
Meu tio trabalha em uma empresa de telhas de metal e no fim do ano eles reaproveitaram algumas sobras e fizeram murais para presentearem os funcionários. Meu tio como já tinha, sorteou no natal e por coincidência os que ganharam foram minha mãe e meu irmão.
Quando eles chegaram eram prateados e não tinham acabamento nenhum, daí eles estavam parados feinhos lá em casa e resolvi customiza-los.
Em ambos usei tinta de tecido e impermeabilizei com cola. Na época não entendia nada de artesanato e optei por essas tintas por serem mais baratas, mas não recomendo, pois elas podem descascar.
As letrinhas em ferro eu havia ganho de um amigo que trabalhava numa fundição. Acredita que ele fez os moldes na areia??? Eu ameiiii...
Ficavam na porta do meu quarto mas um dia a porta saiu de lá e resolvi coloca-los no mural. Essas estrelas eram um par de brincos que comprei de um amigo meu. Não sei o nome da arte mas é feito com uma massinha. Trabalho lindooo...

Quem não arrisca não customiza...
Beijinhos...

Um comentário:

  1. Nossa!!!Muito Chic! Querida Caroline, eu também estou participando do amigo secreto CAFÉ & CETIM, vi seu nome na lista de participantes e estou interagindo com todas da lista. Já estou te seguindo. Venha me visitar, ficarei muito contente. Sucesso com seu blog.
    http://damarisfazendoarte.blogspot.com.br
    Boa semana,
    Fique com Deus.
    Damaris (nome de seguidora Dama)

    ResponderExcluir