Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Pintura em MDF


Quando fiquei sabendo que teria uma sobrinha, não pensei duas vezes: vou fazer o enxoval dela.
Além das toalhinhas que bordei, também resolvi pintar o kit higiene do bebê.
Ficou a coisa mais linda, mas deu um trabalhão que só.
Foi a primeira coisa que fiz em MDF. Sabe o que é você chegar em uma loja e pedir absolutamente tudo para MDF? Foi eu.
Eu me diverti até procurando idéias na internet mas a minha cunhada queria mesmo tudo branco e simples porque o quarto dela é pequeno e os detalhes em cor ficará por conta do enxoval do berço que será em rosa, lilás e branco.
Ok... diante disso a escolha ficou para o kit de florzinhas.
Como já disse, passei aperto para deixar tudo branco como eu queria. As peças tem partes vazadas e muito trabalhadas que deu trabalho pra pintar.
Minha sobrinha nasceu 15 dias antes do previsto e advinha só, não estava tudo pronto. Como sou alérgica, deixei para passar o verniz na casa da minha mãe por conta de espaço, mas quando soube que ela nasceu, não sabia se ia para o hospital que ficava em outra cidade ou se ficava em casa e terminava as peças. Foi o que fiz, depois de terminado tudo deixei secando e fui para a casa dela montar o quarto, que também não estava arrumado. E coloca os lençóis no berço, os protetores, o mosqueteiro.. aff... isso tudo foi na parte da manhã porque ela estava marcada para chegar as 11:00hs. Minha mãe fez um Moisés perfeitoooo para ela. Espero que quando tiver meus filhos eu ainda tenha mãe e ela tenha saúde para fazer para os meus. É um encanto!
Mas no fim deu tudo certo. Minha cunhada amou tudo e minha sobrinha também. =)
A caixinha de costura fiz para a minha mãe e a caixa de remédios foi encomenda de um amigo meu.
OBS: Fotos do enxoval da minha sobrinha em breve, fotos no outro PC.
Espero que gostem...









Nenhum comentário:

Postar um comentário